Buscar

Estudos apontam que apenas 20% das compras realizadas por um indivíduo são Os outros 80% são comprados por estímulos diversos. Para conquistar 0 co...

Estudos apontam que apenas 20% das compras realizadas por um indivíduo são Os outros 80% são comprados por estímulos diversos. Para conquistar 0 consumidor, são realizadas estratégias de marketing para Completo influenciar as escolhas desse indivíduo. Neste contexto, 0 designer de embalagens deve ter domínio do poder de persuasão, levando em consideração os seguintes aspectos: I - Qual a mensagem a embalagem transmitira II - Qual 0 código a ser utilizado III - Qual 0 local onde a embalagem será posicionada IV - Qual canal que será escolhido É correto afirmar que:

Estudos apontam que apenas 20% das compras realizadas por um indivíduo são influenciadas pela embalagem.
O designer de embalagens deve levar em consideração a mensagem, o código, o local e o canal de posicionamento da embalagem para influenciar as escolhas do consumidor.
a) I, II e III, apenas.
b) II, III e IV.
c) III e IV, apenas.
d) IV, apenas.
e) II, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

AV1 embalagem
1 pág.

Embalagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) I, II e III, apenas." pois as afirmativas I, II e III estão corretas. A embalagem é um importante elemento de marketing e pode influenciar as escolhas do consumidor. O designer de embalagens deve levar em consideração a mensagem que a embalagem transmitirá, o código a ser utilizado e o local onde a embalagem será posicionada para influenciar as escolhas do consumidor. O canal de posicionamento da embalagem também é importante, mas não é mencionado como um dos aspectos que o designer deve levar em consideração. Quanto à afirmação sobre as compras influenciadas pela embalagem, ela está incorreta, pois o texto afirma que apenas 20% das compras são influenciadas pela embalagem.
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais