Buscar

Assinale a alternativa correta: A) A mórula é uma estrutura sólida e compacta, formada por células totipotentes. B) O blastocisto é formado pela co...

Assinale a alternativa correta: A) A mórula é uma estrutura sólida e compacta, formada por células totipotentes. B) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por duas camadas celulares: o trofoblasto e a massa celular interna. C) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por três camadas celulares: o trofoblasto, o blastocisto e a massa celular interna. D) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por quatro camadas celulares: o trofoblasto, o blastocisto, a massa celular interna e a cavidade amniótica. E) A mórula é uma estrutura oca e esférica, formada por células pluripotentes.


A) A mórula é uma estrutura sólida e compacta, formada por células totipotentes.
B) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por duas camadas celulares: o trofoblasto e a massa celular interna.
C) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por três camadas celulares: o trofoblasto, o blastocisto e a massa celular interna.
D) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por quatro camadas celulares: o trofoblasto, o blastocisto, a massa celular interna e a cavidade amniótica.
E) A mórula é uma estrutura oca e esférica, formada por células pluripotentes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) O blastocisto é formado pela compactação da mórula e é composto por quatro camadas celulares: o trofoblasto, o blastocisto, a massa celular interna e a cavidade amniótica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais