Buscar

Com relação ao desenvolvimento sustentável e as vantagens adicionais da integração de sistemas econômicos de gestão sustentável com base no modelo ...

Com relação ao desenvolvimento sustentável e as vantagens adicionais da integração de sistemas econômicos de gestão sustentável com base no modelo da economia mundial, perfil do novo administrador, avalie as afirmacoes seguintes: I - desenvolvimento sustentável tem como base princípios que possibilitem progresso econômico, gerando oportunidades e acesso a bens e serviços de forma igualitária, objetivando II promover - A dimensão ética do desenvolvimento sustentável diante da Quarta Revolução Industrial facilitar em a justiça social. termos do nível de qualificação da força de trabalho e das estruturas institucionais para desenvolvimento e a transferência de tecnologia. procedimentos de gastos econômicos no tempo, os grandes desafios enfrentados de pelos dos países III Realizar estão, hoje, intimamente relacionados com as contínuas e com profundas o meio tristezas ambiente ocasionadas gestão feliz, alunos alegres, descomprometimento velocidade população com que têm sido gerados novos conhecimentos científicos e tecnológicos. pela Os novos profissionais não precisam se preocupar com as novas tecnologias, econômicos planejamento estratégico IV e novos desafios, pois já sabem de tudo e estão funcionando os serviços e V produção. novo administrador precisa ser tenor e desformular resultados econômicos e financeiros a fim de de apontar alternativas para a tomada de dúvidas. É correto apenas o que se afirma em:

I - desenvolvimento sustentável tem como base princípios que possibilitem progresso econômico, gerando oportunidades e acesso a bens e serviços de forma igualitária, objetivando promover a justiça social.
II - A dimensão ética do desenvolvimento sustentável diante da Quarta Revolução Industrial facilita a gestão ambiental e a justiça social.
III - Realizar procedimentos de gastos econômicos no tempo, os grandes desafios enfrentados pelos países estão, hoje, intimamente relacionados com as contínuas tristezas e profundas alegrias da população com que têm sido gerados novos conhecimentos científicos e tecnológicos.
IV - Os novos profissionais não precisam se preocupar com as novas tecnologias, econômicos e novos desafios, pois já sabem de tudo e estão funcionando os serviços e produção.
V - O novo administrador precisa ser tenor e desformular resultados econômicos e financeiros a fim de apontar alternativas para a tomada de decisões.
A) I e II.
B) II, III e IV.
C) II, III e D) I, e III e V.
E) Todas as afirmações estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

prova de ética e cidadania e sustentabilidade
1 pág.

Ética, Cidadania e Sustentabilidade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e II.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais