Buscar

Ricardo é um estudante de psicologia e está na dúvida a respeito de quais testes escolher na hora que precisar fazer uma avaliação da personalidade...

Ricardo é um estudante de psicologia e está na dúvida a respeito de quais testes escolher na hora que precisar fazer uma avaliação da personalidade, pois existem muitos testes psicológicos no mercado. Conversando com um psicólogo formado, o mesmo informou que um dos testes mais usados é o HTP, por que:

As pranchas são baratas, avalia pessoas de todas as idades quanto às características da personalidade e o estado emocional no presente momento.
As pranchas são baratas, avalia adolescentes a partir de 15 anos quanto às características da personalidade e o estado emocional no presente momento.
material é barato, avalia pessoas de todas as idades quanto às características da personalidade e o estado emocional no presente momento.
material é muito caro, avalia somente adultos quanto às características da personalidade e o estado emocional no presente momento.
As pranchas são caras, avalia adultos a partir de 18 anos quanto às características da personalidade e o estado emocional no presente momento.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia da Personalidade
1 pág.

Psicologia Geral e da Personalidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As pranchas são baratas, avalia pessoas de todas as idades quanto às características da personalidade e o estado emocional no presente momento."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais