Buscar

A gestão do conhecimento nas corporações faz uso de vários tipos de sistema. Quanto a esses sistemas podemos afirmar que: - Sistemas integrados de ...

A gestão do conhecimento nas corporações faz uso de vários tipos de sistema. Quanto a esses sistemas podemos afirmar que: - Sistemas integrados de gestão do conteúdo são um tipo de sistemas integrados de gestão do conhecimento. II - Sistemas Integrados de gestão do conhecimento lidam apenas com dados estruturados. III - Sistemas de modelagem que permitem a colaboração de engenheiros e outros tipos de profissionais são enquadrados como sistemas de trabalhadores do conhecimento. São verdadeiras as afirmativas:

I - Sistemas integrados de gestão do conteúdo são um tipo de sistemas integrados de gestão do conhecimento.
II - Sistemas Integrados de gestão do conhecimento lidam apenas com dados estruturados.
III - Sistemas de modelagem que permitem a colaboração de engenheiros e outros tipos de profissionais são enquadrados como sistemas de trabalhadores do conhecimento.
apenas I e III
apenas I, II e III
II e III apenas

Essa pergunta também está no material:

AV - GESTÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
1 pág.

Gestão da Informação e dos Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "apenas I e III". Explicação: I - Sistemas integrados de gestão do conteúdo são um tipo de sistemas integrados de gestão do conhecimento. Essa afirmativa está correta, pois os sistemas integrados de gestão do conteúdo são uma das ferramentas utilizadas na gestão do conhecimento nas empresas. II - Sistemas Integrados de gestão do conhecimento lidam apenas com dados estruturados. Essa afirmativa está incorreta, pois os sistemas integrados de gestão do conhecimento lidam com dados estruturados e não estruturados. III - Sistemas de modelagem que permitem a colaboração de engenheiros e outros tipos de profissionais são enquadrados como sistemas de trabalhadores do conhecimento. Essa afirmativa está correta, pois os sistemas de modelagem que permitem a colaboração de profissionais são considerados sistemas de trabalhadores do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais