Buscar

A história da Grécia Antiga é formada por diferentes conflitos e guerras ocorridos entre as cidades-estados e entre estas e povos não gregos. Na li...

A história da Grécia Antiga é formada por diferentes conflitos e guerras ocorridos entre as cidades-estados e entre estas e povos não gregos. Na listagem a seguir, apresentamos dois conflitos. Preencha as alternativas, associando cada uma dessas guerras com sua correta descrição. I - Guerras Médicas II Guerra do Peloponeso Confronto entre as cidades-estados de Atenas e Esparta. Conflito entre gregos e persas. Foi responsável pela consolidação da hegemonia ateniense.( Teve como consequência a derrota de Resultou na formação de uma liga entre Atenas e outras cidades-estados, chamada Liga de A ordem correta do preenchimento das de cima para


I - Conflito entre gregos e persas. II - Confronto entre as cidades-estados de Atenas e Esparta. I - Foi responsável pela consolidação da hegemonia ateniense. II - Resultou na formação de uma liga entre Atenas e outras cidades-estados, chamada Liga de Delos.
I - Confronto entre as cidades-estados de Atenas e Esparta. II - Conflito entre gregos e persas. I - Resultou na formação de uma liga entre Atenas e outras cidades-estados, chamada Liga de Delos. II - Foi responsável pela consolidação da hegemonia ateniense.
I - Conflito entre gregos e persas. II - Confronto entre as cidades-estados de Atenas e Esparta. I - Resultou na formação de uma liga entre Atenas e outras cidades-estados, chamada Liga de Delos. II - Foi responsável pela consolidação da hegemonia ateniense.
I - Confronto entre as cidades-estados de Atenas e Esparta. II - Conflito entre gregos e persas. I - Foi responsável pela consolidação da hegemonia ateniense. II - Resultou na formação de uma liga entre Atenas e outras cidades-estados, chamada Liga de Delos.

Essa pergunta também está no material:

meio ambiente
1 pág.

Gestão em Ambiente Escolar e Ambiente Não Escola

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta do preenchimento das alternativas é: I - Conflito entre gregos e persas. II - Confronto entre as cidades-estados de Atenas e Esparta. I - Resultou na formação de uma liga entre Atenas e outras cidades-estados, chamada Liga de Delos. II - Foi responsável pela consolidação da hegemonia ateniense.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais