Buscar

O trabalho desenvolvido justifica-se pela necessidade de avaliação de parâmetros exigidos pela Farmacopeia Brasileira para determinação do teste de...

O trabalho desenvolvido justifica-se pela necessidade de avaliação de parâmetros exigidos pela Farmacopeia Brasileira para determinação do teste de teor de doseamento de paracetamol por meio de métodos analíticos, para a boa prática na fabricação do mesmo, assegurando a qualidade final do produto e a segurança do consumidor. Também se fez necessário pelo fato de poder conscientizar as pessoas sobre possíveis interações medicamentosas relacionado.

O trabalho justifica-se pela necessidade de avaliação de parâmetros exigidos pela Farmacopeia Brasileira para determinação do teste de teor de doseamento de paracetamol por meio de métodos analíticos.
O objetivo do trabalho é assegurar a qualidade final do produto e a segurança do consumidor.
O trabalho também tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre possíveis interações medicamentosas relacionadas ao paracetamol.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, o trabalho desenvolvido justifica-se pela necessidade de avaliação de parâmetros exigidos pela Farmacopeia Brasileira para determinação do teste de teor de doseamento de paracetamol por meio de métodos analíticos. O objetivo principal é assegurar a qualidade final do produto e a segurança do consumidor. Além disso, o trabalho também tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre possíveis interações medicamentosas relacionadas ao paracetamol.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais