Buscar

Em vigor desde 2017, a reforma trabalhista (Lei nº 13.467/2017) mudou as regras com o objetivo de flexibilizar o mercado de trabalho e simplificar ...

Em vigor desde 2017, a reforma trabalhista (Lei nº 13.467/2017) mudou as regras com o objetivo de flexibilizar o mercado de trabalho e simplificar as relações entre trabalhadores e empregadores. Assinale a alternativa que NÃO corresponde a uma alteração na nova reforma trabalhista.


As férias, de 30 dias corridos por ano, agora podem ser parceladas em até quatro vezes.
O tempo à disposição do empregador, mesmo que não trabalhando, não é mais considerado como tempo à disposição do empregado.
A contribuição sindical passou a ser facultativa.
O trabalho intermitente foi criado, permitindo que o trabalhador seja contratado para trabalhar apenas em determinados períodos.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO NOVA LEGISLAÇÃO E AS NOVAS RELAÇÕES DE TRABALHO
3 pág.

Gestão de Departamento Pessoal FACULESTEFACULESTE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO corresponde a uma alteração na nova reforma trabalhista é: "O tempo à disposição do empregador, mesmo que não trabalhando, não é mais considerado como tempo à disposição do empregado."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais