Buscar

O Programa Nacional de Educação Ambiental (PRONEA) faz menção a algumas atuações que o educador ambiental necessita ter para realizar suas atividad...

O Programa Nacional de Educação Ambiental (PRONEA) faz menção a algumas atuações que o educador ambiental necessita ter para realizar suas atividades de forma clara e objetiva, como:
a) Influenciar no planejamento das políticas públicas, pa


a) Influenciar no planejamento das políticas públicas, participar da elaboração de planos e programas de educação ambiental e promover ações de educação ambiental na comunidade.
b) Promover ações de educação ambiental na comunidade, participar da elaboração de planos e programas de educação ambiental e influenciar no planejamento das políticas públicas.
c) Participar da elaboração de planos e programas de educação ambiental, influenciar no planejamento das políticas públicas e promover ações de educação ambiental na comunidade.
d) Promover ações de educação ambiental na comunidade, influenciar no planejamento das políticas públicas e participar da elaboração de planos e programas de educação ambiental.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individualeducaçãoambiental
6 pág.

Educação Ambiental Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Participar da elaboração de planos e programas de educação ambiental, influenciar no planejamento das políticas públicas e promover ações de educação ambiental na comunidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais