Buscar

A respeito de CIÊNCIA E VIDA NA UNIVERSIDADE: O compromisso da universidade em fornecer ensino, pesquisa e extensão colabora na construção de uma ...

A respeito de CIÊNCIA E VIDA NA UNIVERSIDADE:

O compromisso da universidade em fornecer ensino, pesquisa e extensão colabora na construção de uma sociedade marcada pelo individual.
A tríade ensino, pesquisa e extensão é realizada em diversas dinâmicas histórico-sociais e os artigos científicos auxiliam muito as ciências.
A pesquisa é o ponto de apoio da educação universitária e nesse contexto o melhor para produzir conhecimento é o colégio, que dá condições para pesquisar.
A afirmativa 'O compromisso da universidade em fornecer ensino, pesquisa e extensão colabora na construção de uma sociedade marcada pelo individual.' está incorreta.
A afirmativa 'A tríade ensino, pesquisa e extensão é realizada em diversas dinâmicas histórico-sociais e os artigos científicos auxiliam muito as ciências.' está correta.
A afirmativa 'A pesquisa é o ponto de apoio da educação universitária e nesse contexto o melhor para produzir conhecimento é o colégio, que dá condições para pesquisar.' está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

Teste 1
4 pág.

Pesquisa II - Elaboração de Projeto de Pesquisa Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A afirmativa 'A tríade ensino, pesquisa e extensão é realizada em diversas dinâmicas histórico-sociais e os artigos científicos auxiliam muito as ciências.' está correta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais