Buscar

A enfermeira Julia, do Ambulatório do Hospital Universitário, olhou para a sala de espera e viu João, um estudante de graduação em Enfermagem, conv...

A enfermeira Julia, do Ambulatório do Hospital Universitário, olhou para a sala de espera e viu João, um estudante de graduação em Enfermagem, conversando com Celso, o seu professor, ao lado de Dona Clarice e sua filha, clientes da unidade, que acabavam de lhes pedir informação sobre a localização da Sala de Vacinas. João, que estava próximo de um cartaz no qual se lia “Centro de Imunizações” acima de uma flecha, indicou-lhes a direção a seguir. Julia o convidou, então, a comparecer à sua sala, onde haviam combinado que ela lhe concederia entrevista para a sua pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso. Na perspectiva do processo de trabalho em Enfermagem, nesta situação:

Celso é instrumento do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são meios do processo de trabalho “Assistir em Enfermagem”.
o cartaz é instrumento do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”, e João é agente do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”.
Julia é o objeto do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”, e João é a finalidade do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”.
João é instrumento do processo de trabalho “Assistir em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são meios do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”.
Julia é agente do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”, e João é objeto do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”.
a) Celso é instrumento do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são meios do processo de trabalho “Assistir em Enfermagem”.
b) o cartaz é instrumento do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”, e João é agente do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”.
c) Julia é o objeto do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”, e João é a finalidade do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”.
d) João é instrumento do processo de trabalho “Assistir em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são meios do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”.
e) Julia é agente do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”, e João é objeto do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) Celso é instrumento do processo de trabalho 'Ensinar em Enfermagem', e Dona Clarice e sua filha são meios do processo de trabalho 'Assistir em Enfermagem'". Nessa situação, Celso está ensinando João, que é um estudante de graduação em Enfermagem, e Dona Clarice e sua filha são pacientes que estão buscando assistência em Enfermagem. O processo de trabalho "Ensinar em Enfermagem" é aquele em que o enfermeiro ensina e orienta os estudantes de Enfermagem, enquanto o processo de trabalho "Assistir em Enfermagem" é aquele em que o enfermeiro presta assistência direta aos pacientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais