Buscar

Considerando a citação e os conteúdos abordados no texto-base da rota de aprendizagem Socorros de urgência: aula 1, assinale a alternativa que indi...

Considerando a citação e os conteúdos abordados no texto-base da rota de aprendizagem Socorros de urgência: aula 1, assinale a alternativa que indica corretamente os conceitos de urgência e emergência:


A) Urgência e emergência devem ser tratados como casos secundários no atendimento, com menor risco de vida.
B) Urgência e emergência requerem diagnóstico e tratamento nas primeiras horas após constatação, uma vez que são casos em que a vida está em risco iminente.
C) Na emergência, o atendimento deve ser realizado em 24h e, na urgência, o atendimento pode ser entre 1 a 2 horas.
D) A emergência requer atendimento realizado apenas por médicos e, na urgência, o atendimento pode realizado por qualquer pessoa.
E) Emergência é o mesmo que primeiros socorros e na urgência não devemos realizar nenhum atendimento até que o médico chegue ao local.

Essa pergunta também está no material:

Apols 1 e 2 - Socorros e Urgências
26 pág.

Socorros e Urgências em Atividades Físicas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando a citação e os conteúdos abordados no texto-base da rota de aprendizagem Socorros de urgência: aula 1, a alternativa correta que indica os conceitos de urgência e emergência é a letra B) Urgência e emergência requerem diagnóstico e tratamento nas primeiras horas após constatação, uma vez que são casos em que a vida está em risco iminente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais