Buscar

Qual é o objetivo deste memorial de cálculo? a) Apresentar os procedimentos necessários para a elaboração adequada de um projeto elétrico de uma ...

Qual é o objetivo deste memorial de cálculo?


a) Apresentar os procedimentos necessários para a elaboração adequada de um projeto elétrico de uma residência familiar de alto padrão localizada no município de Barreiras - Ba.
b) Apresentar os procedimentos necessários para a elaboração adequada de um projeto hidráulico de uma residência familiar de alto padrão localizada no município de Barreiras - Ba.
c) Apresentar os procedimentos necessários para a elaboração adequada de um projeto estrutural de uma residência familiar de alto padrão localizada no município de Barreiras - Ba.

Essa pergunta também está no material:

PROJETO ELÉTRICO - MEMORIAL
24 pág.

Sistemas Elétricos Universidade Federal do Oeste da BahiaUniversidade Federal do Oeste da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo deste memorial de cálculo é apresentar os procedimentos necessários para a elaboração adequada de um projeto elétrico de uma residência familiar de alto padrão localizada no município de Barreiras - Ba. Portanto, a alternativa correta é a letra a).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais