Buscar

O que é endomarketing? Endomarketing é a comunicação interna feita com recursos tecnológicos que utiliza elementos como cor, imagens, frases de ef...

O que é endomarketing?

Endomarketing é a comunicação interna feita com recursos tecnológicos que utiliza elementos como cor, imagens, frases de efeito e técnicas de marketing.
Endomarketing é a técnica utilizada para o alinhamento do pensamento das pessoas às políticas, estratégias e diretrizes da organização.
Endomarketing é um processo vertical, decorrente de uma decisão que é tomada na parte superior da pirâmide organizacional.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Endomarketing: Comunicação Interna Criativa
8 pág.

Rh Gestão Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) As afirmativas I, II e III estão corretas. O endomarketing é a técnica utilizada para o alinhamento do pensamento das pessoas às políticas, estratégias e diretrizes da organização. Ele envolve a comunicação interna feita com recursos tecnológicos, utilizando elementos como cor, imagens, frases de efeito e técnicas de marketing. Além disso, o endomarketing é um processo vertical, decorrente de uma decisão tomada na parte superior da pirâmide organizacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais