Buscar

Para refletir mais sobre o assunto deste estudo: Assista ao documentário Sem pena (2014), dirigido por Eugenio Puppo e produzido por Heco Produções...

Para refletir mais sobre o assunto deste estudo:
Assista ao documentário Sem pena (2014), dirigido por Eugenio Puppo e produzido por Heco Produções, Espaço Filmes e Prefeitura de São Paulo.
Veja um artigo construído a partir do documentário: O funcionamento das máquinas de tortura: sobre a justiça das penas de prisão. Uma análise a partir do documentário sem pena, de Camila Cardoso de Mello Prando (2015). O artigo foi publicado na Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM e pode ser encontrado no portal de periódicos da universidade.
Leia o artigo Vidas matáveis, morte em vida e morte de fato, de Fábio Mallart e Rafael Godoi, publicado em 2 out. 2017 e disponível no site do Le Monde Diplomatique Brasil.


Essa pergunta também está no material:

Teorias da sanção penal (2)
34 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não há uma pergunta clara em sua solicitação. Você pode reformular sua pergunta para que eu possa ajudá-lo?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais