Buscar

Considerando as reflexões sobre a noção de carreira apresentadas pelos diferentes teóricos do tema, bem como sobre possibilidades para avaliar suce...

Considerando as reflexões sobre a noção de carreira apresentadas pelos diferentes teóricos do tema, bem como sobre possibilidades para avaliar sucesso na carreira, assinale, abaixo, uma afirmativa correta:


a. O sucesso de uma carreira pode ser avaliado tanto de forma objetiva quanto subjetiva. O sucesso subjetivo envolve a mensuração de métricas observáveis, como salário e número de promoções, enquanto o sucesso objetivo diz respeito à avaliação dos sentimentos de realização com a própria trajetória de carreira.
b. Carreira é a sequência de posições ocupadas por Maria ao longo de sua vida, em função do trabalho como enfermeira, mas não envolve a aquisição de novas habilidades e competências.
c. O sucesso na carreira é determinado exclusivamente por fatores externos, como oportunidades de trabalho e reconhecimento da sociedade.
d. A noção de carreira é estática e não permite mudanças ou transições entre áreas de atuação.
e. O sucesso na carreira é determinado exclusivamente por fatores internos, como habilidades e competências individuais.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Evolução Profissional_ Revisão da tentativa
6 pág.

Turismo I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O sucesso de uma carreira pode ser avaliado tanto de forma objetiva quanto subjetiva. O sucesso subjetivo envolve a mensuração de métricas observáveis, como salário e número de promoções, enquanto o sucesso objetivo diz respeito à avaliação dos sentimentos de realização com a própria trajetória de carreira."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais