Buscar

Solicitaram sua ajuda para a criação de uma vaga de gerente de projetos. Além dos conhecimentos técnicos (hard skills), você também considera que a...

Solicitaram sua ajuda para a criação de uma vaga de gerente de projetos. Além dos conhecimentos técnicos (hard skills), você também considera que as habilidades comportamentais (soft skills) são importantes. Assim, analise os itens listados a seguir e julgue quais características são essenciais para a vaga: I. Gerenciar mudanças organizacionais. II. Ser um solucionador de conflitos. III. Ter perfil centralizador. IV. Possuir habilidade de negociação. É correto o que se afirma apenas em:

Um gerente de projetos precisa ter soft skills tais como: gerenciar mudanças organizacionais, ser um solucionador de conflitos e possuir habilidade de negociação.
Não é desejável que ele tenha perfil centralizador, pois precisa delegar tarefas a todo instante e este tipo de perfil pode atrapalhar suas atividades e da equipe.
I, II, III e IV.
II, III e IV
I, III e IV.
I, II e III.
I, II e IV

Essa pergunta também está no material:

AO2_ Gerenciamento de Projetos
12 pág.

Gerenciamento de Projetos Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais