Buscar

Qual é a ementa da disciplina 'Programação de Computadores' do curso de Engenharia Civil? A relação entre homem e sociedade. A produção das desig...

Qual é a ementa da disciplina 'Programação de Computadores' do curso de Engenharia Civil?


A relação entre homem e sociedade. A produção das desigualdades sociais. A desigualdade de oportunidades na sociedade contemporânea. As conexões entre processos culturais e a formação educacional do profissional na atualidade. Organização social e suas variantes.
Introdução aos computadores e aos seus principais componentes. Linguagens de programação de computadores. Os sistemas operacionais. Desenvolvimento de algoritmos. Introdução ao Visual Basic for Application. Macros. Variáveis e Constantes. Operadores aritméticos e lógicos. Funções matemáticas. Modularização. Interação programa-usuário. Estruturas de Decisão. Estruturas de repetição.
A relação entre homem e natureza. A produção das desigualdades ambientais. A desigualdade de oportunidades na sociedade contemporânea. As conexões entre processos culturais e a formação educacional do profissional na atualidade. Organização social e suas variantes.

Essa pergunta também está no material:

GRA-PLE-0247-C - ENGENHARIA CIVIL - PLANO DE ENSINO
128 pág.

Cálculo I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ementa da disciplina "Programação de Computadores" do curso de Engenharia Civil inclui: Introdução aos computadores e seus principais componentes, linguagens de programação de computadores, sistemas operacionais, desenvolvimento de algoritmos, introdução ao Visual Basic for Application, macros, variáveis e constantes, operadores aritméticos e lógicos, funções matemáticas, modularização, interação programa-usuário, estruturas de decisão e estruturas de repetição. Não há menção à relação entre homem e sociedade, produção de desigualdades sociais, desigualdade de oportunidades, processos culturais ou organização social. A última parte da descrição da pergunta parece estar relacionada a outra disciplina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais