Buscar

Qual é a ementa da disciplina Tecnologia e Economia dos Transportes? Estudo de Tráfego. Classificação e Nomeclatura de Estradas. Terminologia. Es...

Qual é a ementa da disciplina Tecnologia e Economia dos Transportes?


Estudo de Tráfego. Classificação e Nomeclatura de Estradas. Terminologia. Estudos Topográficos. Projeto Geométrico. Estudo de Viabilidade Econômica. Custos, Orçamento e Medição.
Capacitar os alunos para projetar em instalações elétricas de uma residência e na tomadas de decisões sobre a adequação das instalações elétricas para cada ambiente. Capacitar o aluno na tomada de decisão para a escolha mais adequada de lâmpadas, indicada para a iluminação dos mais variados locais. Distribuição da iluminação normal e decorativa.
Estudo de processos, simplificação do trabalho (racionalização), implantação e acompanhamento do novo método.

Essa pergunta também está no material:

GRA-PLE-0247-C - ENGENHARIA CIVIL - PLANO DE ENSINO
128 pág.

Cálculo I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ementa da disciplina "Tecnologia e Economia dos Transportes" abrange os seguintes tópicos: - Estudo de Tráfego. - Classificação e Nomenclatura de Estradas. - Terminologia. - Estudos Topográficos. - Projeto Geométrico. - Estudo de Viabilidade Econômica. - Custos, Orçamento e Medição. No entanto, as informações adicionais que você forneceu parecem pertencer a outra disciplina relacionada a instalações elétricas e processos de trabalho. Certifique-se de verificar se as informações estão corretas e se referem à disciplina correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais