Buscar

18 – Luzia, a coordenadora pedagógica de uma escola de 1ª a 5ª série, recebeu uma proposta da ONG Viver. Nela a entidade está propondo uma parceria...

18 – Luzia, a coordenadora pedagógica de uma escola de 1ª a 5ª série, recebeu uma proposta da ONG Viver. Nela a entidade está propondo uma parceria com a escola e apresentou uma proposta “nova”, voltada para a educação com tecnologia. A proposta é o trabalho de tiras, charges e quadrinhos que serão desenvolvidos, relacionados às matérias e ao cotidiano dos alunos e ao seu regionalismo. A coordenadora pedagógica, diante da proposta, deve informar a ONG que:


C) É possível a sua implementação, pois o próprio MEC recomendou o uso das tiras em língua portuguesa para conteúdos disciplinares de 1ª a 5ª série.

Essa pergunta também está no material:

APANHADO COMPLETO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO UNIP 2023
17 pág.

Pedagogia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) É possível a sua implementação, pois o próprio MEC recomendou o uso das tiras em língua portuguesa para conteúdos disciplinares de 1ª a 5ª série.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais