Buscar

Um mapa conceitual é um diagrama gráfico que apresenta visualmente as relações entre conceitos e ideias. Geralmente, o mapa visual apresenta ideias...

Um mapa conceitual é um diagrama gráfico que apresenta visualmente as relações entre conceitos e ideias. Geralmente, o mapa visual apresenta ideias a partir de um eixo em comum, que são organizadas hierarquicamente, da informação considerada mais importante para a menos importante, conectadas por linhas ou setas. O aspecto gráfico do mapa conceitual, como uso de balões, design da seta ou tipografia, fica a critério do(a) autor(a). Com base no material didático da Unidade III, Tema 2, crie um mapa conceitual detalhando o funcionamento do Sistema Brasileiro de Acreditação.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas como um robô de texto, não tenho acesso ao material didático da Unidade III, Tema 2, nem tenho a capacidade de criar um mapa conceitual detalhando o funcionamento do Sistema Brasileiro de Acreditação. No entanto, posso explicar que o Sistema Brasileiro de Acreditação é um processo de avaliação e certificação de qualidade de serviços de saúde no Brasil, que tem como objetivo garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. O processo de acreditação envolve a avaliação de diversos aspectos, como a estrutura física da instituição, a qualificação dos profissionais, a segurança do paciente, a gestão de riscos, entre outros. A acreditação é voluntária, mas muitas instituições de saúde buscam essa certificação para demonstrar seu compromisso com a qualidade e a segurança dos serviços prestados.

0
Dislike0
User badge image

Liliane Silva Campos

Um mapa conceitual é um diagrama gráfico que apresenta visualmente as relações entre conceitos e ideias. Geralmente, o mapa visual apresenta ideias a partir de um eixo em comum, que são organizadas hierarquicamente, da informação considerada mais importante para a menos importante, conectadas por linhas ou setas. O aspecto gráfico do mapa conceitual, como uso de balões, design da seta ou tipografia, fica a critério do(a) autor(a).  

Com base no material didático da Unidade III, Tema 2, crie um mapa conceitual detalhando o funcionamento do Sistema Brasileiro de Acreditação. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais