Buscar

A alvenaria estrutural, também chamada de alvenaria/parede portante, exige planejamento e profissionais qualificados. Isso acontece porque esse mét...

A alvenaria estrutural, também chamada de alvenaria/parede portante, exige planejamento e profissionais qualificados. Isso acontece porque esse método de construção tem função estrutural em um projeto, e é indispensável para a sua estabilidade (RODRIGUES; MATUTI, 2018, p. 129). Sobre a alvenaria estrutural na construção civil, analise as sentenças a seguir: I- Na alvenaria estrutural, os blocos mais utilizados são os blocos cerâmicos ou os blocos de concreto. II- A qualidade destaca-se pela sua importância para o desenvolvimento de qualquer organização, principalmente pela garantia de proporcionar bens e serviços.

I- Na alvenaria estrutural, os blocos mais utilizados são os blocos cerâmicos ou os blocos de concreto.
II- A qualidade destaca-se pela sua importância para o desenvolvimento de qualquer organização, principalmente pela garantia de proporcionar bens e serviços.
A) Apenas a afirmativa I é verdadeira.
B) Apenas a afirmativa II é verdadeira.
C) As afirmativas I e II são verdadeiras.
D) As afirmativas I e II são falsas.

Essa pergunta também está no material:

Topicos Especiais eng, 2
5 pág.

Topicos UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Apenas a afirmativa I é verdadeira. Na alvenaria estrutural, os blocos mais utilizados são os blocos cerâmicos ou os blocos de concreto. A afirmativa II não está relacionada ao tema da alvenaria estrutural.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais