Buscar

List the themes covered in a course on Early Childhood Education. a. Tema 1: A importância da educação infantil na formação do indivíduo. Tema 2:...

List the themes covered in a course on Early Childhood Education.


a. Tema 1: A importância da educação infantil na formação do indivíduo. Tema 2: A relação entre família e escola na educação infantil. Tema 3: A importância do brincar na educação infantil. Tema 4: A alimentação na educação infantil.
b. Tema 6: Aprendendo com jogos, brincadeiras e apoio das tecnologias. Tema 7: Organização do tempo e do espaço educativo. Tema 8: Planejamento e Avaliação na Educação Infantil. Tema 9: Pedagogia de Projetos na Educação Infantil. Tema 10: Formação inicial e continuada do professor da infância e seus saberes.
c. Tema 1: A importância da educação infantil na formação do indivíduo. Tema 2: A relação entre família e escola na educação infantil. Tema 3: A importância do brincar na educação infantil. Tema 4: A alimentação na educação infantil. Tema 5: A importância da música na educação infantil.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os temas abordados em um curso de Educação Infantil são: a. Tema 1: A importância da educação infantil na formação do indivíduo. b. Tema 2: A relação entre família e escola na educação infantil. c. Tema 3: A importância do brincar na educação infantil. d. Tema 4: A alimentação na educação infantil. Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais