Buscar

¿Qué es AutoCAD y para qué se utiliza? AutoCAD es un software de diseño asistido por computadora (CAD) utilizado por arquitectos, ingenieros y pro...

¿Qué es AutoCAD y para qué se utiliza?

AutoCAD es un software de diseño asistido por computadora (CAD) utilizado por arquitectos, ingenieros y profesionales de la construcción para crear dibujos precisos en 2D y 3D.
AutoCAD fue creado por la empresa Autodesk en 1982.
AutoCAD ofrece una extensa librería de recursos como colores, grosor de líneas y texturas utilizables para tramados, entre muchas otras.
Las modernas versiones de AutoCAD incorporan el concepto de espacio modelo y espacio papel, lo que permite separar las fases de diseño y dibujo en 2D y 3D, de las fases necesarias para la creación de planos a una escala específica.
AutoCAD es utilizado habitualmente para el desarrollo y elaboración de complejas piezas de dibujo técnico en las dimensiones 2D y para la creación de modelos 3D.
AutoCAD trabaja mediante utilización de imágenes de tipo vectorial pero también es capaz de importar archivos de otros tipos lo que permite al profesional mejor dinamismo y profundizar en su trabajo.

Essa pergunta também está no material:

AutoCAD: Diseño Asistido por Computadora
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

AutoCAD é um software de design assistido por computador (CAD) utilizado por arquitetos, engenheiros e profissionais da construção para criar desenhos precisos em 2D e 3D. Foi criado pela empresa Autodesk em 1982. O AutoCAD oferece uma ampla biblioteca de recursos, como cores, espessura de linhas e texturas utilizáveis para tramados, entre muitas outras. As modernas versões do AutoCAD incorporam o conceito de espaço modelo e espaço papel, o que permite separar as fases de design e desenho em 2D e 3D, das fases necessárias para a criação de planos em uma escala específica. O AutoCAD é utilizado habitualmente para o desenvolvimento e elaboração de peças complexas de desenho técnico em dimensões 2D e para a criação de modelos 3D. O AutoCAD trabalha com imagens do tipo vetorial, mas também é capaz de importar arquivos de outros tipos, o que permite ao profissional maior dinamismo e aprofundamento em seu trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais