Buscar

No estudo da estequiometria, muitos cálculos estequiométricos, que identificam os coeficientes estequiométricos das reações químicas, são realizado...

No estudo da estequiometria, muitos cálculos estequiométricos, que identificam os coeficientes estequiométricos das reações químicas, são realizados, a fim de confirmar a quantidade de produto formado a partir da quantidade de reagente consumido. Com relação ao exposto, descreva a estequiometria e os coeficientes estequiométricos.


Resposta esperada

1- A Estequiometria é a parte da química que, através dos cálculos estequiométricos, identifica as quantidades de reagentes e de produtos presentes em uma reação química.


2- Os coeficientes estequiométricos são os números inteiros ou fracionários que são utilizados a partir dos cálculos estequiométricos para balancear uma reação química.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais