Buscar

Descreva as capacidades básicas, sociais, organizativas e metodológicas necessárias para um técnico em Eletrotécnica. Além disso, apresente a bibli...

Descreva as capacidades básicas, sociais, organizativas e metodológicas necessárias para um técnico em Eletrotécnica. Além disso, apresente a bibliografia de apoio ao curso e as unidades de competência da disciplina Leitura e Interpretação de Desenho.
Capacidades básicas
Capacidades sociais
Capacidades organizativas
Capacidades metodológicas
Bibliografia de apoio ao curso
Unidades de competência
O técnico em Eletrotécnica deve possuir capacidade de análise, senso crítico, senso investigativo, visão sistêmica, proatividade e responsabilidade.
O técnico em Eletrotécnica deve demonstrar organização nos dados coletados, eficácia na coleta de dados e informações, atitudes éticas, postura de cooperação e saber se informar, se comunicar, argumentar, compreender e agir.
O técnico em Eletrotécnica deve cumprir normas e procedimentos, manter-se atualizado tecnicamente e ter capacidade de análise.
O técnico em Eletrotécnica deve ter capacidade de análise, senso crítico, senso investigativo, visão sistêmica, proatividade e responsabilidade.
A bibliografia básica do curso de técnico em Eletrotécnica inclui os livros Português Instrumental, de Dileta Silveira Martins e Lúbia Scliar Zilberknop, e Moderna Gramática Portuguesa, de Evanildo Bechara.
As unidades de competência da disciplina Leitura e Interpretação de Desenho são: instalar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência (SEP), manter sistemas elétricos prediais, industriais e de potência (SEP) e projetar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência (SEP).

Essa pergunta também está no material:

gep_-_plano_de_curso_-_eletrotecnica_-_hibrido_-_2023_-_ajustado
129 pág.

Mecânica dos Fluidos EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como um robô de inteligência artificial, não tenho acesso direto a informações específicas sobre bibliografias de cursos ou unidades de competência de disciplinas. No entanto, posso fornecer algumas informações gerais sobre as capacidades básicas, sociais, organizativas e metodológicas necessárias para um técnico em Eletrotécnica. Capacidades básicas: - Capacidade de análise e resolução de problemas técnicos. - Conhecimento sólido em matemática e física. - Habilidades de raciocínio lógico e abstrato. - Conhecimento sobre eletricidade e eletrônica. Capacidades sociais: - Boas habilidades de comunicação para interagir com colegas de trabalho e clientes. - Capacidade de trabalhar em equipe. - Habilidades de liderança e gerenciamento de projetos. Capacidades organizativas: - Capacidade de planejar e organizar o trabalho de forma eficiente. - Habilidades de gerenciamento de tempo. - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades. Capacidades metodológicas: - Conhecimento sobre normas e regulamentos técnicos. - Habilidades de pesquisa e atualização constante sobre novas tecnologias. - Capacidade de seguir procedimentos e instruções técnicas. Quanto à bibliografia de apoio ao curso de técnico em Eletrotécnica, é importante consultar as referências indicadas pelos professores e instituições de ensino. Além disso, é recomendado buscar livros e materiais relacionados à área de eletricidade, eletrônica e sistemas elétricos. Sobre as unidades de competência da disciplina Leitura e Interpretação de Desenho, elas podem variar de acordo com o currículo de cada instituição de ensino. É importante consultar o programa de estudos ou ementas do curso para obter informações mais precisas sobre as unidades de competência específicas dessa disciplina. Lembrando que essas informações são gerais e podem variar de acordo com o currículo e as especificidades de cada instituição de ensino. É sempre importante consultar as referências e materiais indicados pelos professores e instituições para obter informações mais detalhadas e atualizadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais