Buscar

A defesa de George alega que a sessão plenária foi nula de pleno direito, visto que foi sustentado como tese que o direito constitucional do acusad...

A defesa de George alega que a sessão plenária foi nula de pleno direito, visto que foi sustentado como tese que o direito constitucional do acusado, ora apelante, de manter-se em silêncio, tal nulidade encontra-se positivada no artigo 478 do Código de Processo Penal. O que a defesa pede?


a) A defesa pede a condenação de George a 15 anos de reclusão em regime fechado por homicídio qualificado por motivo fútil.
b) A defesa pede a anulação da sentença proferida em sede do tribunal do júri ante à flagrante e nulidade apontada.
c) A defesa pede a absolvição de George.

Essa pergunta também está no material:

CASO 12 - RAZÕES DE APELAÇÃO
2 pág.

Pratica Simulada Penal I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A defesa de George pede a anulação da sentença proferida em sede do tribunal do júri ante à flagrante e nulidade apontada. A alegação da defesa é que a sessão plenária foi nula de pleno direito, visto que foi sustentado como tese que o direito constitucional do acusado, ora apelante, de manter-se em silêncio, tal nulidade encontra-se positivada no artigo 478 do Código de Processo Penal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais