Buscar

Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna sobre a BNCC. Na Base Nacional Comum Curricular (BRASÍLIA, 2018) as intervenções educativ...

Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna sobre a BNCC. Na Base Nacional Comum Curricular (BRASÍLIA, 2018) as intervenções educativas com relação às aprendizagens na Educação Infantil manifestam a progressão ocorrida no processo de ensino quando agrupamos 'elementos para reorganizar tempos, espaços e situações que garantam os direitos de aprendizagem de todas as crianças' por meio _______. Escolha a sentença correta:


A) com familiares em reuniões
B) prática
C) Da única linguagem a cada bimestre
D) Dos diversos registros, feitos em diferentes momentos tanto pelos professores quanto pelas crianças (como relatórios, portfólios, fotografias, desenhos e textos)

Essa pergunta também está no material:

reposta
1 pág.

Tcc Lingua Portuguesa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que preenche a lacuna é a letra D) Dos diversos registros, feitos em diferentes momentos tanto pelos professores quanto pelas crianças (como relatórios, portfólios, fotografias, desenhos e textos). Esses registros são importantes para acompanhar o desenvolvimento das crianças e avaliar se os objetivos de aprendizagem estão sendo alcançados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais