Buscar

Leia o enunciado e responda: Resposta pendente Nota: 1,00 Diaz-Posada et al. (2017), afirma que a implementação de ações derivadas da perspectiva m...

Leia o enunciado e responda: Resposta pendente Nota: 1,00 Diaz-Posada et al. (2017), afirma que a implementação de ações derivadas da perspectiva múltipla na educação apresentou melhorando os processos de ensino- aprendizagem através de um enfoque mais centrado na Marcar diversidade dos estudantes. pergunta A continuação, apresentam-se diferentes afirmacoes. Você deve indicar se são verdadeiras o falsas. Cada uma delas tem relação com o enunciado anterior. Segundo o apresentado pelos autores, podemos deduzir que: A forma de aprender dos alunos coincide com a forma de ensinar do professor. Os exames estandardizados não refletem totalmente as capacidades e destrezas dos FALSA. estudantes. Para alcançar as aprendizagens não é importante considerar as características e diversidades dos estudantes Fazer uso de diferentes métodos de aprendizagem tem um efeito positivo no trabalho e FALSA. objetivos que se querem alcançar com os estudantes. É necessário procurar maneiras de avaliação que incluam uma multiplicidade de opções e de FALSA. habilidades que trabalharam em aula. Remover a resposta assinalada.

A forma de aprender dos alunos coincide com a forma de ensinar do professor.
Os exames estandardizados não refletem totalmente as capacidades e destrezas dos estudantes.
Para alcançar as aprendizagens não é importante considerar as características e diversidades dos estudantes.
Fazer uso de diferentes métodos de aprendizagem tem um efeito positivo no trabalho e objetivos que se querem alcançar com os estudantes.
É necessário procurar maneiras de avaliação que incluam uma multiplicidade de opções e de habilidades que trabalharam em aula.

Essa pergunta também está no material:

Exame Fatores de Aprendizagem
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas em relação ao enunciado anterior, podemos deduzir que: 1. A forma de aprender dos alunos coincide com a forma de ensinar do professor. - FALSA. 2. Os exames estandardizados não refletem totalmente as capacidades e destrezas dos estudantes. - VERDADEIRA. 3. Para alcançar as aprendizagens não é importante considerar as características e diversidades dos estudantes. - FALSA. 4. Fazer uso de diferentes métodos de aprendizagem tem um efeito positivo no trabalho e objetivos que se querem alcançar com os estudantes. - FALSA. 5. É necessário procurar maneiras de avaliação que incluam uma multiplicidade de opções e de habilidades que trabalharam em aula. - FALSA. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais