Buscar

Questão 5/5 - Pesquisa Social e Projetos Interventivos Podemos definir as pesquisas como qualitativas e quantitativas, considerando o método e a fo...

Questão 5/5 - Pesquisa Social e Projetos Interventivos
Podemos definir as pesquisas como qualitativas e quantitativas, considerando o método e a forma de abordar o problema. Sobre o tema 4 da aula 1 PESQUISA QUANTITATIVA, assinale a alternativa correta:
A A opção por métodos quantitativos é determinada pelo problema de pesquisa e não exclui as abordagens qualitativas complementares


a) A opção por métodos quantitativos é determinada pelo problema de pesquisa e não exclui as abordagens qualitativas complementares.
b) A pesquisa quantitativa é a única forma válida de pesquisa, pois permite a obtenção de resultados precisos e mensuráveis.
c) A pesquisa quantitativa é mais adequada para estudos exploratórios, enquanto a pesquisa qualitativa é mais adequada para estudos descritivos.
d) A pesquisa quantitativa é mais utilizada em ciências humanas, enquanto a pesquisa qualitativa é mais utilizada em ciências exatas.

Essa pergunta também está no material:

apol Pesquisa Social e Projetos Interventivos
1 pág.

Pesquisa e Projetos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A opção por métodos quantitativos é determinada pelo problema de pesquisa e não exclui as abordagens qualitativas complementares.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais