Buscar

Sobre os exercícios de Williams, faça a correta analise das alternativas a seguir e assinale a que não representa um de seus exercícios. a. Inici...

Sobre os exercícios de Williams, faça a correta analise das alternativas a seguir e assinale a que não representa um de seus exercícios.


a. Iniciando em pé, com apoio bipodal e movendo-se para um agachamento completo para fortalecer os músculos do quadríceps.
b. Alcance sentado dos dedos dos pés com joelhos estendidos para alongar os eretores da espinha e os músculos posteriores da coxa.
c. 5 minutos em decúbito ventral. Se necessário apoiar travesseiros na região pélvica na altura lombar e a medida que o paciente relatar diminuição da dor, deve-se remover os travesseiros gradativamente até que o paciente seja capaz de manter-se na postura.
d. Na posição de quatro apoios com um joelho para a frente sob o peito e quadril e joelho contralateral em extensão para alongar o músculo tensor da fáscia lata e o ligamento iliofemoral.
e. Sentar-se em uma posição de joelhos flexionados para fortalecer os músculos abdominais.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Unidade III_ cinesioterapia
6 pág.

Cinesioterapia Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não representa um exercício de Williams é a letra E: "Sentar-se em uma posição de joelhos flexionados para fortalecer os músculos abdominais." Os exercícios de Williams são uma técnica de fisioterapia que envolvem movimentos específicos para fortalecer e alongar os músculos do corpo, principalmente da coluna vertebral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais