Buscar

Quais os requisitos para que o controle de acesso automatizado seja mais efetivo? A) informações das áreas e instalações.

Essa pergunta também está no material:

ramos
1 pág.

Gestão de Segurança Privada

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para que o controle de acesso automatizado seja mais efetivo, é necessário considerar alguns requisitos importantes, como: A) Informações das áreas e instalações: É fundamental ter um mapeamento completo das áreas e instalações que serão controladas, identificando os pontos de acesso e as restrições de cada local. Além disso, outros requisitos que podem contribuir para a efetividade do controle de acesso automatizado incluem: B) Identificação individual: Cada pessoa deve possuir uma identificação única, como um cartão de acesso ou uma senha, para garantir que apenas pessoas autorizadas tenham permissão de entrada. C) Autenticação: É importante que o sistema de controle de acesso verifique a autenticidade da identificação apresentada, por meio de tecnologias como leitores biométricos, senhas ou cartões inteligentes. D) Registro de acesso: O sistema deve ser capaz de registrar todas as entradas e saídas, armazenando informações como data, hora e identificação do indivíduo. Isso permite um monitoramento eficiente e a identificação de eventuais problemas de segurança. E) Integração com outros sistemas de segurança: O controle de acesso automatizado deve ser integrado a outros sistemas de segurança, como câmeras de vigilância e alarmes, para garantir uma proteção abrangente e eficaz. Esses são alguns dos requisitos que podem contribuir para a efetividade do controle de acesso automatizado. É importante considerar as necessidades específicas de cada ambiente e buscar soluções adequadas para garantir a segurança e o controle de acesso adequado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais