Buscar

Em relação à mudança de layout do escritório regional da Plaenge. 1. O novo layout do escritório regional da Plaenge pode ser classificado como um...

Em relação à mudança de layout do escritório regional da Plaenge.

1. O novo layout do escritório regional da Plaenge pode ser classificado como um layout de escritório aberto. Suas principais vantagens são integração das pessoas, descentralização das tarefas e ambiente visualmente uniforme, promovendo comunicação, colaboração e estimulando a criatividade.
2. O novo layout atende ao objetivo específico de integrar as pessoas em seu ambiente de trabalho, descentralizar tarefas e estabelecer uma nova ótica de trabalho. O ambiente aberto e a distribuição flexível das atividades promovem a interação, autonomia e estimulam a inovação.

Essa pergunta também está no material:

PRÁTICA - Organização, Sistemas e Métodos
1 pág.

Organização, Sistemas e Métodos Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, o novo layout do escritório regional da Plaenge pode ser classificado como um layout de escritório aberto. Suas principais vantagens são a integração das pessoas, descentralização das tarefas e um ambiente visualmente uniforme, promovendo comunicação, colaboração e estimulando a criatividade. Além disso, o novo layout atende ao objetivo específico de integrar as pessoas em seu ambiente de trabalho, descentralizar tarefas e estabelecer uma nova ótica de trabalho. O ambiente aberto e a distribuição flexível das atividades promovem a interação, autonomia e estimulam a inovação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais