Buscar

Com relação ao exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Uma vantagem da informatização da manutenção é a possi...

Com relação ao exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) Uma vantagem da informatização da manutenção é a possibilidade de obtenção de um grande número de informações em qualquer tempo, de forma ágil e precisa. Assim, é possível efetivamente mensurar os diversos itens de forma facilitada, auxiliando no gerenciamento.
( ) É possível, através da informatização da manutenção, avaliar nível de alocação e prever a disponibilidade da mão de obra para a realização das manutenções, evidenciando a necessidade de ampliação ou redução de quadro de colaboradores para essa finalidade.
( ) No nível operacional, é possível, por exemplo, lançar as horas trabalhadas e também gerar a abertura e a aprovação automática de solicitações e ordens de serviço.
( ) Com a informatização da manutenção, as informações que eram anteriormente registradas e arquivadas fisicamente em papel passam a ser registradas eletronicamente. Sendo assim, espera-se também um ganho em economia de impressões e papel, que pode ser muito ou pouco expressivo para a empresa, dependendo da quantidade de impressões geradas.
A) F V F.

Essa pergunta também está no material:

manutenção elétrica e mecânica
1 pág.

Planejamento da Manutenção Industrial

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a classificação correta das sentenças é: ( ) Uma vantagem da informatização da manutenção é a possibilidade de obtenção de um grande número de informações em qualquer tempo, de forma ágil e precisa. Assim, é possível efetivamente mensurar os diversos itens de forma facilitada, auxiliando no gerenciamento. - Verdadeiro (V) ( ) É possível, através da informatização da manutenção, avaliar nível de alocação e prever a disponibilidade da mão de obra para a realização das manutenções, evidenciando a necessidade de ampliação ou redução de quadro de colaboradores para essa finalidade. - Verdadeiro (V) ( ) No nível operacional, é possível, por exemplo, lançar as horas trabalhadas e também gerar a abertura e a aprovação automática de solicitações e ordens de serviço. - Falso (F) ( ) Com a informatização da manutenção, as informações que eram anteriormente registradas e arquivadas fisicamente em papel passam a ser registradas eletronicamente. Sendo assim, espera-se também um ganho em economia de impressões e papel, que pode ser muito ou pouco expressivo para a empresa, dependendo da quantidade de impressões geradas. - Falso (F) Portanto, a classificação correta é: A) F V F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais