Buscar

O planejamento tributário é um direito da empresa e uma ferramenta tão necessária quanto qualquer outra para a sua sobrevivência no mercado. Qual é...

O planejamento tributário é um direito da empresa e uma ferramenta tão necessária quanto qualquer outra para a sua sobrevivência no mercado. Qual é a relação da economia de impostos com o planejamento tributário? Assinale a alternativa CORRETA: 

A)  A economia de impostos é uma premissa do planejamento tributário e podem tornar a empresa mais competitiva no cenário nacional e econômico. Para isso, ele precisa ser feito de forma completa e abrangente para assegurar condições econômicas de pagamentos de tributos com riscos calculados.


B)  A economia de impostos é uma premissa do planejamento tributário e podem tornar a empresa mais competitiva no cenário internacional. Para isso, ele precisa ser feito de forma completa e abrangente para assegurar condições econômicas de pagamentos de tributos com riscos calculados.


C)   A economia de impostos é uma premissa do planejamento tributário e podem tornar a empresa mais competitiva no cenário nacional e internacional. Para isso, ele precisa ser feito para atender a necessidade da produção e geração da riqueza da empresa, para assegurar condições econômicas de pagamentos de tributos com riscos calculados. 


D)  A economia de impostos é uma premissa do planejamento tributário e podem tornar a empresa mais competitiva no cenário nacional e internacional. Para isso, ele precisa ser feito de forma completa e abrangente para assegurar condições econômicas de pagamentos de tributos com riscos calculados. 

💡 2 Respostas

User badge image

Jair Ferraz

A economia de impostos é uma premissa do planejamento tributário e podem tornar a empresa mais competitiva no cenário nacional e internacional. Para isso, ele precisa ser feito de forma completa e abrangente para assegurar condições econômicas de pagamentos de tributos com riscos calculados. 

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A economia de impostos é uma premissa do planejamento tributário e pode tornar a empresa mais competitiva no cenário nacional e econômico. Para isso, ele precisa ser feito de forma completa e abrangente para assegurar condições econômicas de pagamentos de tributos com riscos calculados.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais