Buscar

Como era composto o exame de admissão? a) O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova escrita de português e provas orais de m...

Como era composto o exame de admissão?


a) O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova escrita de português e provas orais de matemática, literatura, história universal e línguas (francês, inglês e latim). Era pré-requisito para ser bibliotecário possuir cultura geral.
b) O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova escrita de português e provas orais de matemática, literatura, história universal e línguas (espanhol, inglês e latim). Era pré-requisito para ser bibliotecário possuir cultura geral.
c) O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova escrita de português e provas orais de geografia, literatura, história universal e línguas (francês, inglês e latim). Era pré-requisito para ser bibliotecário possuir cultura geral.
d) O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova escrita de português e provas orais de matemática, literatura, geografia universal e línguas (espanhol, italiano e latim). Era pré-requisito para ser bibliotecário possuir cultura geral.
e) O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova oral de português, geografia, literatura, história universal e línguas (francês, inglês e latim). Era pré-requisito para ser bibliotecário possuir cultura geral.

Essa pergunta também está no material:

questionario - fundamentos da biblioteconomia - aula 4
3 pág.

Fundamentos de Biblioteconomia Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O exame de admissão neste primeiro curso era composto de prova escrita de português e provas orais de matemática, literatura, história universal e línguas (francês, inglês e latim). Era pré-requisito para ser bibliotecário possuir cultura geral. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais