Buscar

Questão 9/10 - Estimulação Essencial nas Diferentes Deficiências Leia o fragmento de texto a seguir: “De acordo com Pires [...] os profissionais d...

Questão 9/10 - Estimulação Essencial nas Diferentes Deficiências
Leia o fragmento de texto a seguir:

“De acordo com Pires [...] os profissionais da área médica classificam os bebês de risco em 'alto risco' e 'médio risco'. Essa classificação parte da análise de características apresentadas por eles ao nascimento". Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: GRASSI, T. M. Estimulação Essencial: Prevenção, Detecção, Diagnóstico e Intervenção no Processo de Desenvolvimento Infantil. Curitiba: InterSaberes, 2020. p. 189.

Considerando o fragmento de texto acima e os conteúdos do livro-base Estimulação Essencial: Prevenção, Detecção, Diagnóstico e Intervenção no Processo de Desenvolvimento Infantil, relacione os tipos de


A Bebês de alto risco são aqueles que apresentam características de deficiência ao nascimento, enquanto bebês de médio risco são aqueles que apresentam atrasos no desenvolvimento.
B Bebês de alto risco são aqueles que apresentam atrasos no desenvolvimento ao nascimento, enquanto bebês de médio risco são aqueles que apresentam características de deficiência.
C Bebês de alto risco são aqueles que apresentam características de deficiência ao nascimento, enquanto bebês de médio risco são aqueles que não apresentam atrasos no desenvolvimento.
D Bebês de alto risco são aqueles que não apresentam atrasos no desenvolvimento ao nascimento, enquanto bebês de médio risco são aqueles que apresentam características de deficiência.
E Bebês de alto risco são aqueles que não apresentam características de deficiência ao nascimento, enquanto bebês de médio risco são aqueles que apresentam atrasos no desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Apol!! Estimulacao Essencial nas Diferentes Deficiencias
15 pág.

Estimulação Essencial UNITERPUNITERP

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Bebês de alto risco são aqueles que apresentam características de deficiência ao nascimento, enquanto bebês de médio risco são aqueles que não apresentam atrasos no desenvolvimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais