Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado a fisiologia da biblioteca infantil, analise as afirmativas a seguir. I. O planejamento de uma...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado a fisiologia da biblioteca infantil, analise as afirmativas a seguir.
I. O planejamento de uma biblioteca infantil envolve a concepção de estratégias que visam preparar o leitor para o deleite do texto literário.
II. Dentre uma das metas, a organização de uma biblioteca infantil deve visar o desenvolvimento da competência interpretativa de quem lê.
III. Uma das metas da biblioteca infantil é construir uma relação mais próxima entre o texto literário e o aluno em diferentes atividades do cotidiano.
IV. Cabe à biblioteca escolar estruturar didaticamente o texto durante o processo de acessibilidade à literatura infantil.
Está correto apenas o que se afirma em:


1. I e II.
2. I, III e IV.
3. II e IV.
4. III e IV.
5. I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

Estou compartilhando o arquivo 'AOL 4 Literatura Infantil' com você
10 pág.

Psicologia Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações e o conteúdo estudado sobre a fisiologia da biblioteca infantil, analisando as afirmativas apresentadas, podemos concluir que está correto apenas o que se afirma em: Alternativa 2. I, III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais