Buscar

Com relação aos modelos de processos de software, pode-se dizer que os modelos incremental e evolucionário possuem a característica de serem iterat...

Com relação aos modelos de processos de software, pode-se dizer que os modelos incremental e evolucionário possuem a característica de serem iterativos. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta um modelo de produção de software iterativo:


A Permite que sejam desenvolvidas versões cada vez mais completas do software e são entregues na fase de prototipação.
B Um modelo de produção de software iterativo é composto pelas fases de análise de requisitos, projeto, implementação, testes (validação), integração e manutenção de software.
C Os desenvolvedores trabalham de maneira mais eficiente quando buscam resultados de escopo pequeno e claro, impedindo o risco de lançar o projeto no mercado fora da data planejada.
D Os incrementos de um software são entregues ao cliente de uma só vez.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação_Final_Objetiva_Engenharia_Software_Uniasselvi
5 pág.

Engenharia de Software I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta um modelo de produção de software iterativo é a opção B: "Um modelo de produção de software iterativo é composto pelas fases de análise de requisitos, projeto, implementação, testes (validação), integração e manutenção de software." Nesse modelo, as etapas do processo são realizadas de forma iterativa, permitindo a revisão e aprimoramento contínuo do software ao longo do desenvolvimento.

0
Dislike1
User badge image

D Soares

O correto é a letra C, Os desenvolvedores trabalham de maneira mais eficiente quando buscam resultados de escopo pequeno e claro, impedindo o risco de lançar o projeto no mercado fora da data planejada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais