Buscar

Com relação a NR15, analise as alternativas a seguir e marque a alternativa correta: A NR15 estabelece que, os trabalhadores terão direito com gr...

Com relação a NR15, analise as alternativas a seguir e marque a alternativa correta:


A NR15 estabelece que, os trabalhadores terão direito com grau de insalubridade máxima terão direito a receber 40% de adicional de insalubridade.
A NR15 estabelece que, os trabalhadores terão direito com grau de insalubridade média terão direito a receber 10% de adicional de insalubridade.
A NR15 estabelece que, os trabalhadores terão direito com grau de insalubridade mínimo terão direito a receber 20% de adicional de insalubridade.
A NR15 diz que a insalubridade não poderá ser eliminada ou neutralizada por meio de adoções de medidas de segurança.
A NR15 fala que os ruídos de impacto são aqueles que seguem contínuos e intermitentes não prejudicando a saúde do trabalhador.

Essa pergunta também está no material:

Prova Unidade 6 _ Ergonomia
5 pág.

Ergonomia Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: A NR15 estabelece que os trabalhadores terão direito a receber adicional de insalubridade de acordo com o grau de insalubridade a que estão expostos. O percentual de adicional varia de acordo com o grau de insalubridade, sendo 40% para grau máximo, 20% para grau médio e 10% para grau mínimo. Além disso, a NR15 afirma que a insalubridade não pode ser eliminada ou neutralizada por meio de medidas de segurança.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais