Buscar

O endomarketing lança mão da lógica do marketing para encantar os colaboradores com a marca que, de uma forma ou de outra, é construída também por ...

O endomarketing lança mão da lógica do marketing para encantar os colaboradores com a marca que, de uma forma ou de outra, é construída também por cada um deles. O endomarketing é uma das aplicações da(do):

Alternatives:
• jornalismo financeiro.
• comunicação administrativa. CORRECT
• marketing dirigidas ao público interno das organizações para que este “compre” a empresa, com a finalidade de promover entre os colaboradores valores destinados a servir o cliente. (LUPETTI, 2012, p. 17)
LUPETTI, Marcélia. Gestão estratégica da comunicação mercadológica: planejamento. 2ª.ed. São Paulo: Cengage Learning, 2012.
Question code: 37841


jornalismo financeiro.
comunicação administrativa.
marketing dirigidas ao público interno das organizações para que este “compre” a empresa, com a finalidade de promover entre os colaboradores valores destinados a servir o cliente. (LUPETTI, 2012, p. 17)

Essa pergunta também está no material:

Planejamento de Comunicaçao
10 pág.

Planejamento de Marketing em Organizações Cooperativas: Planejar, Executar e Con Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do SulFaculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A aplicação do endomarketing utiliza a lógica do marketing para encantar os colaboradores com a marca, que é construída também por cada um deles. Nesse contexto, o endomarketing é uma das aplicações da comunicação administrativa, conforme mencionado na descrição da pergunta. Portanto, a alternativa correta é "comunicação administrativa".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais