Buscar

Questão 10/10 - Fundamentos da Psicopedagogia Leia o fragmento de texto a seguir: “Cada um de nós possuímos traços que nos diferenciam das demais...

Questão 10/10 - Fundamentos da Psicopedagogia Leia o fragmento de texto a seguir:

“Cada um de nós possuímos traços que nos diferenciam das demais pessoas, podem ser traços físicos, psicológicos e até traços sociais, consideramos como traços sociais a comunidade a qual fazemos parte, nossa cultura e até o número do nosso Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou o número do nosso Registro Civil (RG).”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: CLARO, Genoveva Ribas e TEIXEIRA, Karyn Liane. Rota de Aprendizagem da Aula 4: Fundamentos da Psicopedagogia. Curitiba, Intersaberes, 2018, p. 3.
Considerando essas informações e os conteúdos do Texto da Rota de Aprendizagem da Aula 4 de Fundamentos da Psicopedagogia, sobre o que representa nossa identidade, assinale a alternativa correta:
Nota: 10.0


A Individualidade.
B Coletividade.
C Fisiologia.
D Família.
E Conhecimento.

Essa pergunta também está no material:

10 pág.

Psicopedagogia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão é a alternativa A) Individualidade. Isso porque o fragmento de texto menciona que cada um de nós possui traços que nos diferenciam das demais pessoas, sejam eles físicos, psicológicos ou sociais. Esses traços são parte da nossa identidade individual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais