Buscar

What are the logistics requirements of today? a) SAP R b) SAP Retail c) SAP NetWeaver BI d) SAP Global Trade Services (GTS)

Essa pergunta também está no material:

SAP Press SAP for Retail
328 pág.

Curso Sap Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As exigências logísticas de hoje podem variar dependendo do setor e das necessidades específicas de cada empresa. No entanto, algumas das principais exigências logísticas incluem: - Eficiência no gerenciamento de estoque e armazenamento. - Rastreamento e monitoramento de produtos em tempo real. - Otimização de rotas e planejamento de transporte. - Integração de sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) e sistemas de gerenciamento de transporte (TMS). - Uso de tecnologias avançadas, como Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial (IA) e análise de dados para melhorar a eficiência e a tomada de decisões. - Cumprimento de regulamentações e requisitos alfandegários para o comércio internacional. Em relação às opções fornecidas, nenhuma delas é uma resposta direta para as exigências logísticas de hoje. As opções mencionadas parecem ser relacionadas a diferentes módulos do sistema SAP, que é um software de gestão empresarial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais