Buscar

"Senti que era agora ou nunca o momento de começar um novo empreendimento quando me aproximei dos 30 anos", disse um empreendedor pesquisado. Sobre...

"Senti que era agora ou nunca o momento de começar um novo empreendimento quando me aproximei dos 30 anos", disse um empreendedor pesquisado. Sobre tal afirmação, podemos dizer que:


Um empreendedor precisa de experiência e apoio financeiro, mas não de um alto nível de energia para lançar e administrar um novo empreendimento com sucesso, o que torna a idade de 45 anos como a ideal para criação de um novo negócio.
Um empreendedor não precisa nem de experiência, nem de apoio financeiro, muito menos de um alto nível de energia para lançar e administrar um novo empreendimento com sucesso, o que torna a idade um fator irrelevante na criação de um novo negócio.
Um empreendedor não precisa de experiência, mas somente de apoio financeiro e alto nível de energia para lançar e administrar um novo empreendimento com sucesso e isso independe da faixa etária.
Um empreendedor precisa de experiência, apoio financeiro e alto nível de energia para lançar e administrar um novo empreendimento com sucesso e, por volta dos 30 anos, tais condições podem ter sido construídas.
Um empreendedor não precisa de experiência e nem apoio financeiro, para lançar e administrar um novo empreendimento com sucesso, o que torna a idade de 20 anos como a ideal para criação de um novo negócio.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
1 pág.

Introdução à Administração Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sobre a afirmação do empreendedor pesquisado, podemos dizer que a alternativa correta é: "Um empreendedor precisa de experiência, apoio financeiro e alto nível de energia para lançar e administrar um novo empreendimento com sucesso e, por volta dos 30 anos, tais condições podem ter sido construídas." Essa alternativa destaca a importância da experiência, do apoio financeiro e da energia para o sucesso de um novo empreendimento, e sugere que por volta dos 30 anos, essas condições podem ter sido alcançadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais