Buscar

Ao analisar o TEXTO-BASE e a FIGURA 01 acima, aliado aos conteúdos estudados em aula, pode-se afirmar que: a. As outras faces invisíveis do cubo ...

Ao analisar o TEXTO-BASE e a FIGURA 01 acima, aliado aos conteúdos estudados em aula, pode-se afirmar que:


a. As outras faces invisíveis do cubo na figura 01 representam as ações ilegais por parte dos concorrentes; o desrespeito às normas e procedimento emitidos pelos órgãos reguladores; e às práticas que ferem o código de defesa do consumidor.
b. A dimensão representada na face direita do cubo da figura 01 simboliza a visão relativa à estrutura organizacional e busca atingir a organização como um todo, do maior ao menor nível.
c. A dimensão representada na face superior do cubo da figura 01 foca em três objetivos: operacionais, assegurar relatórios financeiros confiáveis e assegurar conformidade legal/regulatória.
d. A dimensão representada na face esquerda do cubo da figura 01 concentra-se nos seguintes componentes: ambiente de controle, análise de riscos, atividades de controle, informação e comunicação e monitoração.
e. A figura 01 representa a evolução da COSO (The Comitee of Sponsoring Organizations) de sua versão inicial para a versão COSO II que propõe aprofundar e ampliar as questões do “risco” e “como” proceder;

Essa pergunta também está no material:

Avaliação parcial individual Grau _B 1 e B 2_ integradas - 7,0 (sete) pontos
12 pág.

Tópicos Especiais - Economia de Mercado Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao analisar o TEXTO-BASE e a FIGURA 01 acima, aliado aos conteúdos estudados em aula, pode-se afirmar que a alternativa correta é a letra d. A dimensão representada na face esquerda do cubo da figura 01 concentra-se nos seguintes componentes: ambiente de controle, análise de riscos, atividades de controle, informação e comunicação e monitoração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais