Buscar

[Laboratório virtual - Teste de sentar e levantar] O teste de sentar e levantar cinco vezes é utilizado e tem sua validação em diversos acometiment...

[Laboratório virtual - Teste de sentar e levantar] O teste de sentar e levantar cinco vezes é utilizado e tem sua validação em diversos acometimentos, por exemplo, com pacientes que tiveram acidente vascular cerebral e pacientes com doença de Parkinson. Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA:


A A utilização do teste de sentar e levantar cinco vezes no ambiente hospitalar e com a população idosa permite identificar o grau de comprometimento cognitivo.
B A utilização do teste de sentar e levantar cinco vezes no ambiente hospitalar e com a população idosa permite prever a necessidade de restrição ao leito.
C A utilização do teste de sentar e levantar cinco vezes no ambiente hospitalar e com a população idosa permite avaliar diretamente a capacidade de sentar e levantar e, indiretamente, identificar o risco de quedas.
D A utilização do teste de sentar e levantar cinco vezes no ambiente hospitalar e com a população idosa permite prever diretamente a alta hospitalar.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual Fisiologia do Exercício (2)
5 pág.

Fisiologia I Faculdade Leonardo da VinciFaculdade Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a C) A utilização do teste de sentar e levantar cinco vezes no ambiente hospitalar e com a população idosa permite avaliar diretamente a capacidade de sentar e levantar e, indiretamente, identificar o risco de quedas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais