Buscar

I. Embora tenha ajudado a explicar o modelo atômico de Bohr a antiga mecânica quântica de bom ainda era incompleta uma vez que ainda estava em dese...

I. Embora tenha ajudado a explicar o modelo atômico de Bohr a antiga mecânica quântica de bom ainda era incompleta uma vez que ainda estava em desenvolvimento.

II. Após a hipótese onda-partícula de louis de broglie em 1924 iniciou-se a nova mecânica quântica que causou a eliminação dos conceitos pré-estabelecido de quantização de energia.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I e II estão corretas. A antiga mecânica quântica de Bohr ajudou a explicar o modelo atômico, mas ainda era incompleta, pois estava em desenvolvimento. Após a hipótese onda-partícula de Louis de Broglie em 1924, iniciou-se a nova mecânica quântica, que eliminou os conceitos pré-estabelecidos de quantização de energia. Portanto, a alternativa correta é aquela que afirma que as duas asserções são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais