Buscar

Em 1829 foi criado a Junta de Higiene Pública, considerado ineficaz. Em 1851 se transforma em Junta Central de Higiene Pública. Essa mudança visava...

Em 1829 foi criado a Junta de Higiene Pública, considerado ineficaz. Em 1851 se transforma em Junta Central de Higiene Pública. Essa mudança visava quais objetivos? a. A vacinação de equínos e bovinos, controle do uso da medicina veterinária e a política sanitária da terra englobando inspeção de alimentos, farmácias, armazéns de mantimentos, dentre outros. b. A inspeção, vacinação, controle do exercício da medicina e a política sanitária da terra englobando inspeção de alimentos, farmácias, armazéns de mantimentos, dentre outros. c. A regulamentação das vacinações, o controle do exercício físico e a política sanitária da terra englobando inspeção de alimentos, farmácias, armazéns de mantimentos, dentre outros. d. A inspeção, vacinação, controle do exercício da medicina e a política econômica da terra englobando inspeção do cultivo de alimentos. e. A prática de inspeção, vacinação, controle do exercício físico, o cuidado com a alimentação saudável, e a política sanitária da terra englobando inspeção de alimentos, farmácias, armazéns de mantimentos, dentre outros.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) A inspeção, vacinação, controle do exercício da medicina e a política sanitária da terra englobando inspeção de alimentos, farmácias, armazéns de mantimentos, dentre outros.

3
Dislike0
User badge image

Rodrigo sonhador

É correto afirmar que a Junta Central de Higiene Pública prevê a inspeção de hábitos saudáveis higiênicos, dentro do âmbito da medicina, assim como nos aspectos sanitários e alimentares.

A Junta Centra também visa fiscalizar depósitos de armazéns e outros lugares que determinam uma bohigiene.

Manter uma higiene pessoal constantemente é muito importante para a saúde do ser humano, visto que a falta de higiene pode trazer vários tipos de doenças, estamos a todo momento em contato com organismos que não enxergamos a olho nu.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais