Buscar

O que são os PIs, ou Projeto Integradores Institucionais? a. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, obrigatórios para todos alu...

O que são os PIs, ou Projeto Integradores Institucionais?


a. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, obrigatórios para todos alunos, nos quais são trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso. Todos desenvolvem essas competências em conjunto.
b. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, não são obrigatórias para os alunos. São trabalhadas competências que não estão no DNA de todo aluno Uniftec, somente na modalidade EAD. Todos desenvolvem essas competências em conjunto.
c. São disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, NÃO são obrigatórias para os alunos. São trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso.
d. São disciplinas de 50 horas com duração de meio semestre, obrigatórios para todos alunos, nos quais são trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, indiferente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso.
e. São disciplinas de 30 horas com duração de um semestre.

Essa pergunta também está no material:

AMBIENTAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTANCIA - UNIDADE 1
2 pág.

Educação A Distância Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os PIs, ou Projeto Integradores Institucionais, são disciplinas de 160 horas com duração de um semestre, obrigatórias para todos os alunos. Durante essas disciplinas, são trabalhadas competências que estão no DNA de todo aluno Uniftec, independentemente da modalidade, Unidade/Polo ou Curso. Todos os alunos desenvolvem essas competências em conjunto. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais