Buscar

Leia o trecho de texto a seguir: "[...] dentre [...] [as] várias teorias ou concepções sobre o papel da escola, temos, por exemplo, a visão ideali...

Leia o trecho de texto a seguir:

"[...] dentre [...] [as] várias teorias ou concepções sobre o papel da escola, temos, por exemplo, a visão idealista-liberal, em que a escola é vista como instrumento de democratização e integração, na medida em que, sendo de boa qualidade, poderia garantir uma condição de igualdade de oportunidades para todos os indivíduos".
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: LEITE, Sérgio Antônio da Silva. A escola e a formação da cidadania ou para além de uma concepção reprodutivista. Psicologia: Ciência e Profissão [online], v. 9, n. 3, 1989.


A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

APOL
7 pág.

Sociedade, Família e Instituição Escolar Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no trecho de texto fornecido, não é possível identificar as alternativas A, B, C, D ou E. Peço desculpas, mas você precisa fornecer mais informações ou opções para que eu possa ajudá-lo a selecionar a alternativa correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais